Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Suspensa de novo licitação da Serra do Faxinal

Apenas 20 min antes do pregão, comunicado foi feito pelo Governo do Estado
Por Adelor Lessa 16/12/2021 - 17:00 Atualizado em 16/12/2021 - 18:12

O Governo do Estado, pela secretaria de infraestrutura, suspendeu sine die o processo de licitação para obras de pavimentação da Serra do Faxinal, que liga Praia Grande, no extremo sul, à região dos canyons.

Pelo que estava programado, a abertura da licitação para definição da empresa que iria fazer a obra estava prevista para hoje, 17h. Mas foi suspensa por falta de tempo hábil para dar resposta a todos os pedidos de esclarecimentos interpostos.

Em agosto, a licitação já foi suspensa porque não apareceram empresas interessadas na obra.

A pavimentação na Serra do Faxinal começou e parou no mandato passado. O atual governo anunciou a retomada e conclusão das obras no início deste ano. 

Abaixo, na íntegra o comunicado feito pela Secretaria de Infraestrutura do Estado:

O pregão eletrônico foi suspenso com sucesso. Justificativa: ESTADO DE SANTA CATARINA SECRETARIA DE ESTADO DA INFRAESTRUTURA E MOBILIDADE COMUNICADO DE SUSPENSÃO REGIME DIFERENCIADO DE CONTRATAÇÃO ELETRÔNICO N.º 0234/21. A SECRETARIA DE ESTADO DA INFRAESTUTURA E MOBILIDADE - SIE, através da Gerência de Licitações e Contratos, COMUNICA, aos interessados no RDC. Nº 0234/21, cujo objeto Contratação de empresa para prestação de serviços especializados de engenharia para execução de obras na Rodovia Estadual SC-290, Trecho: Praia Grande - divisa SC/RS (Serra do Faxinal), que fica suspensa sine die, a abertura da licitação prevista para o dia 16/12/2021 às 17h00horas, por não haver tempo hábil para resposta dos pedidos de esclarecimentos interpostos. Thiago Augusto Vieira - Secretario da SIE, 16 de dezembro de 2021. Aprovação GGG 2021AS014459 ;

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito