Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Som Maior faz cobertura especial das manifestações

Por Adelor Lessa 06/09/2021 - 18:40 Atualizado em 06/09/2021 - 18:41

A Som Maior faz programação especial das 9h às 11h, com time de jornalistas espalhados pela região cobrindo as manifestações. Estaremos lincados com as principais cidades de Santa Catarina, com Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Joinville, Florianópolis, Blumenau, mas principalmente com informações do Sul catarinense.

Pelo menos 40 cidades de Santa Catarina terão manifestação. O que vai parar e quantas paralisações na BR-101 é difícil afirmar com segurança que vai parar em todos os pontos. Depende das circunstâncias de momento. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) tem a decisão de não falar. Esta foi a  resposta que os produtores da Som Maior conseguiram durante todo o dia de hoje. A PRF deve agir para garantir a ordem e a segurança.

Eles não falam sobre o que vão fazer amanhã. Estão programadas manifestações e nós vamos detalhar tudo amanhã de manhã. É importante atualizar esta informação. As pessoas querem saber se podem se deslocar. Estaremos no ar para isso. Muita gente da região foi para Brasília e São Paulo, que deverão ser as duas maiores manifestações. Inclusive, o presidente Jair Bolsonaro deve estar presente nas duas.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito