Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Setor produtivo entrega sugestões aos candidatos a prefeito

Por Adelor Lessa 07/10/2020 - 05:58 Atualizado em 07/10/2020 - 06:03

Foi dado o start na série de encontros que o setor produtivo de Criciúma passa a fazer com os candidatos a prefeito para registrar as suas preocupações e apresentar sugestões, propostas, para o próximo mandato. 

Com Acic, Forcri e CDL no comando, o primeiro encontro foi aberto ontem com os candidatos Anibal Dario, MDB, e Cosme Manique Barreto, Podemos.

Os candidatos a prefeito tiveram 20 minutos para expor seus planos de governo, que podem ser consultados pela internet, na página DivulgaCand Contas. A seguir, conheceram os pleitos elencados a partir das demandas captadas e organizadas pelas entidades. Fechando o encontro, receberam o documento com as prioridades, abrangendo as áreas de planejamento e investimentos, atração e manutenção de empresas, inovação, infraestrutura viária e mobilidade, gestão pública, tributação, saúde e educação.

Próximos encontros

A série de encontros será retomada nesta quarta-feira, 7, tendo como convidados Francisco Carlos Balthazar e Júlio Bittencourt, do Partido dos Trabalhadores (PT); Julia Zanatta e Allison Pires, da Coligação Criciúma Acima de Tudo. Deus Acima de Todos (PSL / PTB / PL).

Na quinta-feira, 8, outros dois encontros encerram a série, com os candidatos Clésio Salvaro e Ricardo Fabris, da Coligação Criciúma no Caminho Certo (PSD / PP / Republicanos / Avante / Patriota / Solidariedade / PSDB); Rodrigo Minotto e Wagner Fermino Scarsi, da Coligação Criciúma Melhor É Possível (PC do B / PDT / PSB). Todos os encontros serão disponibilizados no You Tube da Acic. Os candidatos Ederson da Silva e Pedro Rogel Angelo, do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU), também foram convidados a participar, mas declinaram do convite.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito