Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Sem definição em Urussanga e possível disputa no PL

Por Adelor Lessa 05/11/2021 - 19:19 Atualizado em 05/11/2021 - 19:23

Muita gente me pergunta todos os dias sobre o caso do prefeito afastado de Urussanga, Gustavo Cancelier. Chequei agora há pouco e nada de novo, nada mudou. O processo não andou. 

Sessão Solene nesta noite em Forquilhinha homenageia Dom Paulo Evaristo Arns. Uma homenagem justa. Ele nasceu em Forquilhinha quando Forquilhinha pertencia a  Criciúma. Um grande cidadão. Um grande brasileiro.

Poderemos ter uma busca por espaço no PL. Julia Zanatta, que já está no partido, e Daniel Freitas. Não vai dar parceria. Se o Bolsonaro for para o PL, Daniel vai junto. O senador Jorginho Mello, candidato a governador pelo partido, terá que decidir entre os dois. A Julia não fica se o Daniel entrar no PL, os dois candidatos a deputado federal, os dois no mesmo palanque, não vai dar certo.

Se o Bolsonaro for para o PL, o Carlos Moisés vai para o PP. Já teve convite do Esperidião Amin. Isso deve acontecer depois da definição de Bolsonaro. 

Mauro De Nadal assumiu o governo do estado hoje e segue até dia 12. Ele disse que esta pode ser uma aproximação com o governador Carlos Moisés. Mas esta é uma opinião dele. O MDB tem três candidatos a governador e não vão abrir vaga para o Moisés,  no MDB o candidato será um deles.

Eu tenho um gosto amplo na música e gosto muito da Marília Mendonça, sempre gostei e hoje, por coincidência estava ouvindo as melhores dela. Tinha uma voz forte. Letras maravilhosas. E 26 anos, que coisa. Teria uma carreira longa. É uma sexta-feira muito triste. Mais um acidente, mais um desastre aéreo que mata um talento.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito