Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Ricardo Althoff é o candidato a vice-governador pelo partido Novo

Empresário criciumense foi anunciado hoje durante evento do partido em Criciúma
Por Adelor Lessa 02/07/2022 - 19:29 Atualizado em 02/07/2022 - 19:46

O empresário criciumense Ricardo Althoff, diretor da rede Althoff de supermercados, será o candidato a vice-governador pelo Partido Novo.

Hoje, durante evento em Criciúma, o diretório estadual do Partido NOVO indicou o seu nome para o processo seletivo do cargo de vice-governador nas próximas eleições. O empresário de 40 anos é filiado desde 2018 e forma uma chapa sem coligações ao lado do pré-candidato a governador Odair Tramontin, promotor de justiça.

Foi anunciado no ato que o Novo será a única sigla que não vai usar recursos do Fundo Eleitoral na campanha.
 
Althoff é vice-presidente da região Sul da Associação Catarinense de Supermercados, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com estágio na École Superiure des Affaires, na França. Tem mestrado em Administração de Empresas pela University of Manchester, na Inglaterra, e atualmente cursa mestrado em Economia pela Omma Madrid, na Espanha.
 
"Acreditamos que o Althoff tem plena capacidade para passar pelo nosso processo seletivo e nos representar no pleito eleitoral deste ano. Ele, com sua visão empresarial, complementa o nosso já aprovado Tramontin. Assim, unimos a visão pública e privada para trazer as melhores e mais efetivas soluções para melhorar a qualidade de vida do maior número de pessoas, de forma duradoura, o mais rápido possível", pontuou o presidente estadual do NOVO, Vinícius Loss.
 
Tramontin, já aprovado pré-candidato a governador de Santa Catarina pelo NOVO, disse que Althoff é um empresário brilhante, de uma região importantíssima do estado, que contribuirá muito para o Plano de Governo e para a gestão pública. Agora, o nome de Althoff segue para o Diretório Nacional do partido, para a fase de pesquisa e entrevistas do processo seletivo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito