Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

PT anuncia chapa com Décio e Dário, sem vice

Vice pode ser uma mulher
Por Adelor Lessa 22/07/2022 - 17:40 Atualizado em 22/07/2022 - 17:46

O PT acaba de anunciar que na sua convenção estadual, segunda-feira, 18h, será homologada a candidatura do ex-prefeito Décio Lima a governador pela Frente de Esquerda e anunciada a candidatura à reeleição do senador Dário Berger (PSB).

 A vaga de vice vai continuar aberta, sem definição.

O PT e os partidos da Frente vão continuar tentando convencer o PDT a indicar o vice, ou avaliam a possibilidade de ter uma mulher na chapa.

Abaixo, a nota distribuida pela assessoria do PT:

O Partido dos Trabalhadores de Santa Catarina realiza nesta segunda-feira (25/7), às 18h, a sua Convenção Estadual para homologar a indicação do ex-deputado e ex-prefeito de Blumenau Décio Lima como pré-candidato ao governo de Santa Catarina e das pré-candidaturas a deputados federal e estadual  do PT para as eleições de 2022.

Em seguida, às 19h, haverá um ato político da Frente Democrática,  com a participação do senador Dário Berger e dos presidentes dos partidos da Frente, no Plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc). 

Ao final dos eventos,  haverá entrevista coletiva com os dirigentes estaduais das siglas, que será transmitida ao vivo pelas nossas redes sociais. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito