Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

PSD vai montar diretório e anuncia que terá candidato a governador

Deputado Milton Hobbus será mantido na presidência da executiva estadual
Por Adelor Lessa 11/02/2021 - 18:10 Atualizado em 11/02/2021 - 18:13

Reunidos na tarde desta quinta-feira, lideranças do PSD-SC oficializaram a formação de um diretório estadual da sigla, hoje comissão provisória. O grupo também reafirmou a permanência do deputado estadual Milton Hobus à frente do partido em Santa Catarina.

Logo após a reunião um ofício foi enviado ao presidente do PSD nacional, Gilberto Kassab, solicitando autorização para realizar uma convenção extraordinária.

De acordo com Hobus, o partido terá candidato a governo do Estado em 2022 e uma grande nominata de postulantes a deputado estadual e federal. A partir de março, lideranças percorrerão todas as regiões catarinenses fortalecendo as bases em cada município.

"O PSD esta unido, vai disputar o governo e queremos discutir um projeto para uma Santa Catarina ainda melhor. Temos grandes lideranças e gestores preparados e com propostas para um Estado mais leve, eficiente e menos burocrático", destaca Hobus.

Participaram da reunião os deputados federais Darci de Matos e Ricardo Guidi, o deputado estadual Ismael dos Santos, o ex-governador Raimundo Colombo, os prefeitos de Lages, Antônio Ceron, e de Campos Novos, Sílvio Zancanaro, a ex-prefeita de São José, Adeliana Dal Pont, a secretária-geral do PSD estadual, Gisela Steiner Scaini e o tesoureiro da sigla, Arnaldo Ferreira Santos Júnior. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito