Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

PSB preocupado com os movimentos de Decio Lima

Foto de Décio com Boeira e Merisio motiva nota do PSB
Por Adelor Lessa 12/04/2022 - 17:27 Atualizado em 12/04/2022 - 18:59

O PSB catarinense dá sinais de estar efetivamente preocupado com os movimentos do ex-deputado Décio Lima, PT.

Depois que uma foto de Décio com os ex-deputados Jorge Boeira e Gelson Merisio, durante encontro em Florianópolis, na segunda-feira, foi publicada aqui, a direção estadual do PSB distribuiu nota onde diz ter sido pega de surpresa.

No encontro, Décio, Boeira e Merísio trataram da formação da Frente de Esquerda (ou Frente de Esquerda) e do "palanque multiplo" para Lula no estado. Nenhum dos três falou sobre montagem de chapa.

Abaixo, a nota do PSB:  

"A apresentação de uma chapa majoritária pelo petista Décio Lima pegou de surpresa outros partidos que participam da construção da chamada Frente Popular Democrática. Para o presidente estadual do PSB, Cláudio Vignatti, apresentar um chapa com nomes definidos antes de se esgotarem todas as conversas entre os partidos é atropelar a unidade que vem sendo construída desde o ano passado e favorecer o bolsonarismo em Santa Catarina. 

Ele acredita que o momento é de construção, sem excluir nenhum nome de postulantes da posições na majoritária. Todos devem ser bem-vindos no projeto, que deve ter como única meta derrotar o negacionismo e as forças de opressão e atraso que estão no poder".

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito