Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Prefeitos do MDB e PP no ato de apoio à Moisés em Araranguá

Mais de 2 mil pessoas participaram
Por Adelor Lessa 12/07/2022 - 04:28 Atualizado em 12/07/2022 - 07:00

Mais de 2 mil pessoas participaram do ato de apoio à reeleição do governador Carlos Moisés, ontem à noite, em Ararangua. 
O ato ocorreu no Caverá Country Park.

"Agora o Sul não acaba mais em Criciúma. Nós lembramos de todas as regiões de Santa Catarina, inclusive os extremos. Colocamos o Extremo Sul, o Extremo Oeste, enfim, todos os municípios no mapa dos investimentos, porque todos os catarinenses são importantes. Vamos continuar o trabalho cuidando das pessoas e transformando Santa Catarina", afirmou o governador.

O ato teve a participação de prefeitos do MDB, PP, PSDB e Republicanos, deputado estadual Luiz Fernando Vampiro (MDB), ex-deputado estadual Manoel Mota (MDB), vereadores e pré-candidatos de diversos partidos. "Muita gente diz que o Moisés é o governador do pix, e é mesmo. Antes era do papel. Assinava e não pagava", discursou Vampiro.

À tarde, o governador vistoriou obras com o prefeito de Araranguá, César Cesa (MDB). O deputado estadual José Milton Scheffer (PP) também acompanhou parte da agenda de trabalho de Moisés.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito