Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Prefeitos do MDB confirmam apoio a Moisés e convocam executiva do partido

Prefeitos e deputados se reuniram com Governador na Agronômica
Por Adelor Lessa 24/05/2022 - 20:26 Atualizado em 25/05/2022 - 08:06

Durante reunião com o governador Carlos Moisés, ontem à noite, em Florianópolis, mais de 80 prefeitos do MDB confirmaram apoio à sua reeleição e assinaram documento onde detalham os argumentos para a posição assumida.

Os prefeitos também assinaram documento convocando a execuiva estadual do MDB para tratar do apoio à reeleição de Moisés.

A convocação da executiva tem assinaturas também de dois ex-governadores (Eduardo Moreira e Paulo Afonso) e todos os deputados estaduais, além dos 82 prefeitos que estavam no encontro de ontem à noite. 

No documento que assinaram, os prefeitos destacam que "o municipalismo, sempre tão prometido, está se consolidado como uma bem sucedida politica de Estado".

Acrescentam que "pelas finanças do estado estarem saneadas, temos tranquilidade para elaborar projetos com a certeza de que eles serão executados sem demora".

Mais cedo, a direção do MDB se movimentou em sentido contrário e anunciou para o dia 11 o ato de lançamento da candidatura do ex-prefeito Antidio Luneli a governador.

Abaixo, o documento assinado por prefeitos, deputados e ex-governadores convocando a executiva estadual do MDB.

 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito