Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Pesquisa Quaest: Flávio cai, mas mantêm liderança, 1 ponto na frente de Lula

Os dois estão empatados tecnicamente na margem de erro

Por Adelor Lessa 21/10/2026 - 10:57 Atualizado há 16 segundos

Pesquisa Quaest divulgada na manhã desta quarta-feira  mostra que Flavio Bolsobaro (PL) oscilou um ponto para baixo,mas continua na liderança com um ponto na frente de Lula (PT), que reflete o mesmo percentual da pesquisa anterior, feita semana passada.

Pelo números apresentados, temos uma eleição aberta, com possibilidade de definição por influência de fatos novos importantes que por ventura venham a ser criados. Mas, de momento, o indicativo é pró-Flávio que desde o início do segundo turno mantêm-se na liderança.  

Os números:

Flavio - 45%

Lula - 44%.

Branco/nulo/não vai votar - 9%

Indecisos - 2%

Na pesquisa pesquisa anterior o percentual de indecisos era 1% e branco/nulo/não vai votar já era 9%.

Na taxa de rejeição, Flávio cai e 54% para 52%, enquanto Lula cai de 53% para 47%.

A pesquisa de Quaest de hoje já contabiliza efeitos do debate na Band, anúncios feitos pelo Governo Lula, e movimentos de rua.

É a penúltima pesquisa Quaest antes da eleição. Sábado, fim da tarde, sai a ultima.

Amanhã tem pesquisa DataFolha, e sexta-feita tem o debate na Globo.

 

 

Copyright © 2026.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito