Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Pacote de investimentos em Forquilhinha, Eduardo no BRDE e Gustavo Cancelier

Por Adelor Lessa 28/10/2021 - 19:18 Atualizado em 28/10/2021 - 19:30

O investimento de R$ 150 milhões em Forquilhinha mostra a capacidade de articulação do prefeito José Cláudio Gonçalves (PSD) .

Montar um pacote de R$ 150 milhões para investimento em todas as áreas demonstra capacidade de articulação com o Estado, União e deputados. É pelas negociações que este valor saiu. 

Isso é bom para Forquilhinha e para toda a região. Farei o meu programa de lá amanhã para detalhar este investimento.

Eduardo Moreira (MDB) foi efetivado no BRDE. Em agosto, o governador indicou o ex-governador.

O BRDE é um banco de fomento para os estados do Sul. Tem diretores de cada estado. Precisa de um rito. A última etapa é passar pelo Banco Central. A posse está programada para os primeiros dez dias de novembro.

É um político de Criciúma. É alguém da região que ocupa um cargo de diretoria importante. O Eduardo estava em campanha para deputado estadual. Falamos com ele no Programa Parlatório da semana passada sobre isso e ele disse que quer muito ser deputado, mas agora, consumada a nomeação, ele vai assumir, esquentar a cadeira e depois deve avaliar esta situação e se definir. 

O processo do prefeito afastado de Urussanga Gustavo Cancelier (PP) está no Superior Tribunal de Justiça (STJ). Os advogados dele pediram que fosse liberado para assumir novamente. O Ministério Público foi chamado a se manifestar e o prazo termina amanhã. Como tem feriado na terça-feira, o STJ deve se pronunciar na quinta-feira que vem.

Saiu hoje que os radares da BR-101 seriam ligados no início de novembro. É fake. São 41 radares que estão instalados. Devem ser ligados em novembro, mas na segunda quinzena. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito