Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

O que há com os Salvaros?

Adelor Lessa
Por Adelor Lessa 11/10/2021 - 19:07Atualizado em 11/10/2021 - 19:19

Está confirmado o apoio do empresário Henrique Salvaro ao ex-prefeito de Criciúma Márcio Búrigo na candidatura a deputado estadual.

Henrique é do PSDB. Márcio, do PL. Henrique é um nome respeitado no PSDB. É tio do Clésio, prefeito de Criciúma e principal liderança do PSDB.

Clésio entrou na política meio que pelas mãos de Henrique. O Clésio acolheu Cleiton no PSDB, que por sua vez, se soubesse que não teria espaço no partido, poderia encaminhar candidatura por outro partido, mas foi acolhido no PSDB.

Só que no andar da carruagem,  o Clésio sinalizou que quem define candidatos é o partido e ficou definido que serão três nomes para deputado estadual e o Cleiton se afastou do processo e retirou a sua candidatura. 

Dias depois de o Cleiton sair do páreo, o Henrique declara apoio ao Márcio e o Cleiton fala abertamente que está com o Márcio e o próprio Márcio fala que Cleiton será o seu coordenador de campanha.

Será que os Salvaros estão se distanciando ou pode ser um acordo entre eles? Estranho é que estejam em palanques diferentes. Em lados opostos. Se isso é o início de um distanciamento, o tempo vai dizer.
 

4oito

Deixe seu comentário