Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Novela do Anel Viário perto do fim; o caminho de Daniel Freitas

Por Adelor Lessa 02/12/2021 - 19:05 Atualizado em 02/12/2021 - 19:17

O deputado federal Daniel Freitas tem a  intenção de seguir o caminho de Jair Bolsonaro e ir para o PL. Tem a  intenção de conversar com o presidente e com Jorginho Mello. É por aí que ele deve solidificar a sua decisão.

Sempre ligado ao Bolsonarismo, vem de uma eleição consagradora em 2018. Um campeão de votos.

Há reações que estão se consolidando. Pelo que ouço e recebo, estas reações na região Sul do estado de sua filiação no PL não estão sendo superadas, a não ser que o Jorginho Mello diga que tem que ser. Mas será que ele vai fazer isso? Daqui a pouco ganha um candidato  e perde outro, não é uma situação fácil de resolver. Talvez se torne mais fácil de se resolver com ele indo para o PP, mas será que o Jorginho vai estar com o PP? É cada vez mais difícil. Isso deve se revolver em dez dias.

O secretário de Estado da Infraestrutura, Thiago Vieira, me afirmou que nos próximos dez dias, se o governador Carlos Moisés não vir à região, ele virá para lançar as obras da duplicação da rodovia Criciúma/Cocal do Sul/Urussanga e a última etapa do Anel Viário de Criciúma. Antes do dia 15 de dezembro o assunto estará resolvido. 

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito