Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Nada de novo sobre a BR 285. Nem audiências foram marcadas

O prazo vai reduzindo. A obra vai parar no final do mês
Por Adelor Lessa 17/05/2021 - 09:06 Atualizado em 17/05/2021 - 09:17

A deputada federal Ângela Amin, coordenadora do Fórum Parlamentar catarinense, acaba de informar na Som Maior que vai aproveitar uma reunião da Fiesc com o ministro Tarcisio de Freitas, da Infraestrutura, na quarta-feira, para tratar da obra da rodovia federal BR 285, Serra da Rocinha.  Não há reunião especifica sobre a obra nem com o ministro, muito menos com o presidente Jair Bolsonaro.

Na sexta-feira, a deputada federal Geovânia de Sá informou na Som Maior que na quarta-feira teria reunião com o Presidente e com o Ministro para tratar da Br 285.

Com a informação atualizada, e a mudança da situação,  não há nenhuma perspectiva de solução para a Br 285. A obra continua sob risco de paraliasar no final de maio por falta de recursos no Orçamento da União.

O que havia sido incluído no Orçamento, por emenda coletiva da bancada federal catarinense, foi cortado pelo Governo Federal. Hoje, não há nem dotação orçamentária.

Se a reunião especifica sobre a obra tivesse sido marcada com Presidente e Ministro, seria um indício de solução.

Como nada é marcado, mal sinal.

E o prazo vai encurtando ...

Será uma derrota para os políticos do sul e do estado se a obra for paralisada faltando pouco mais de 1 quilômetro para conclusão.

 

 

 

 

 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito