Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Ministro e Vice-governadora no Sul e expectativa para medidas no Paço

Por Adelor Lessa 06/07/2020 - 08:12 Atualizado em 06/07/2020 - 08:22

A semana começa com ministro na área. 

Tarcisio de Freitas, ministro de infraestrutura, virá ao sul do estado para assinar o contrato de concessão do trecho sul da BR-101 e vistoriar obras da BR-285, na Serra da Rocinha, a partir de Timbé do Sul até o Rio Grande do Sul.

Apesar dos contratos de concessão da BR-101 serem assinados hoje, a cobrança de pedágio só começará no primeiro semestre de 2021.

Na Serra da Rocinha, o ministro vai constatar que as obras estão em andamento, dentro do cronograma, mas ouvirá que não tem nada previsto ainda para obra no trecho de 8km no Rio Grande do Sul. 

A vice-governadora Daniela Reinehr vai receber o ministro e acompanhá-lo na região, assim como fez no sábado com o presidente Bolsonaro. O governador Carlos Moisés está isolado porque pegou coronavirus.

Falando em ministro, pode ser de Santa Catarina o novo ministro da Educação. Estava definido q seria o secretário de Educação do Paraná, mas ele sofreu proceso de fritura antes de assumir e ontem declinou do convite.

O reitor Aristides Cimadon, da UNOESC, Chapecó, agora é a bola da vez. Inclusive ele está viajando para Brasilia.

A vice-governadora Daniela Reinehr disse agora na Rádio Som Maior que o reitor é uma indicação catarinense  e que está "na torcida".

Em Criciuma, a semana começa com atenções voltadas para os desdobramentos das invetigações sobre fraude em licitações para iluminação pública em Criciúma.

Tem possibilidade de decisao da Justiça para afastamento de membros do Governo Municipal e de medidas do próprio governo do prefeito Salvaro para mais rigor/maior controle nas licitações e compras. Prefeito está reunido agora com todo os secretários municipais.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito