Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Luciano Hang na CPI, praças de pedágio e MDB

Por Adelor Lessa 29/09/2021 - 19:19 Atualizado em 29/09/2021 - 19:21

Quando marcaram o depoimento do empresário catarinense Luciano Hang,  eu comentei que era uma faca de dois gumes, porque ele é marqueteiro, craque na comunicação.

É uma CPI, não é uma sala de visitas, tem que apertar. Mas parece uma conversa de bar, a escolinha do Professor Raimundo. Ou um conjunto dos dois. 
Respeitando todos que pensam diferente, eu penso que o Luciano não saiu menor, não perdeu. 

O deputado da região, Daniel Freitas que foi na CPI, levou uma luz do presidente Omar Aziz porque estava fazendo live no meio. O presidente disse que não podia. 

Ouvi dirigentes do MDB sobre a nota de ontem onde a executiva apontava que tinha fechado chapa pura. Depois o senador Dário Berger  disse que não tinha acordo.

Ouvi hoje o presidente do partido Celso Maldaner, o deputado Cobalchini, troquei conversa com o Upiara e o que me chamou atenção, é que em entrevista, o Maldaner disse que o entendimento dos três é que aquele que conseguisse maior acordo com alianças, mais apoios externos, seria o candidato a governador e o Dário apresentou apoio do PSB a governador.

Mas o PSB não ofereceu apoio ao Boeira? O Boeira está levando bola nas costas do PP, será que está levando também do PSB?

Conversei com o Acélio Casagrande e ele disse que estão vacinando pessoas de 12 anos e que subiram os números de casos ativos, mas o cenário segue sendo monitorado. Mas chegou nos 12 anos, o que é positivo.

Alguém tem que fazer alguma coisa sobre as praças de pedágio. Onde estão os deputados da região? Somente dois guichês abertos. Os outros fechados. Dizem que fazem isso para vender o passe automático. Mas isso não pode.
Ficou claro que abrir somente dois guichês não resolve, pelo que a gente conhece da região, estas praças de Tubarão e  Araranguá, dificilmente vão dar conta no  verão. Hoje todos teriam que estar abertos. 

Porque não abrir o guichê se tem movimento e demanda? Alguém tem que denunciar. A concessionária tem que facilitar a vida do usuário e não complicar. Onde estão os deputados? Deputado não é eleito para ficar fazendo selfie e distribuindo emendas visando a eleição do ano que vem. Parece coisa simples, mas atrapalha a vida de muita gente. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito