Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Hang adia anúncio de futuro político. De novo (VÍDEO)

Por Adelor Lessa 17/03/2022 - 12:08 Atualizado em 17/03/2022 - 12:14

Em nota distribuída no fim da manhã desta quinta-feira (17), o empresário Luciano Hang anunciou que está adiando mais uma vez o anúncio da decisão sobre o seu futuro político. Ele alegou uma viagem internacional que precisará fazer no sábado (19) e também pedidos de lideranças e partidos para que deixe a definição para o fim do mês, mantendo firme o trabalho em torno da reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

Confira a nota e, abaixo, o vídeo com o comunicado de Luciano Hang:

Informamos que a coletiva de imprensa marcada para acontecer amanhã, dia 18, em Brusque (SC), precisará ser reagendada. O empresário e ativista político, Luciano Hang, informa que a decisão ocorreu após conversar com várias pessoas e partidos durante a semana. 

 

“Eu havia definido a data do anúncio dos meus próximos passos nas eleições 2022 devido a uma viagem internacional agendada para sábado. Mas, depois de diversas conversas, me pediram que eu adiasse o meu posicionamento para o fim do mês”, esclarece.

 

Com isso, Luciano viu a oportunidade de construir um projeto político ainda melhor para Santa Catarina, pelo Brasil e a favor do presidente Jair Bolsonaro. Por isso, tomará sua decisão com tranquilidade e serenidade até o fim do mês de março.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito