Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Governador Moisés faz lançamento de candidatura a reeleição

Políticos de vários partidos estiveram no evento deste sábado
Por Adelor Lessa 02/07/2022 - 19:36 Atualizado em 04/07/2022 - 08:35

Deputados, prefeitos, vereadores, empresários, pré-candidatos e lideranças de vários partidos participaram na Arena Hard Rock Live, em São José, na tarde deste sábado, do ato de apoio a candidatura à reeleição governador Carlos Moisés (Republicanos). O evento reuniu em torno de 2 mil pessoas, incluindo mais de 100 prefeitos.

"Aqui cada um é diferente do outro. Mas hoje a gente não está aqui por causa das nossas diferenças, até porque elas são muito menores do que o que temos em comum. Porque, se tivermos que escolher, a gente vai sempre escolher a mesma coisa. A gente sempre vai escolher Santa Catarina. A gente sempre vai colocar Santa Catarina em primeiro lugar", afirmou o governador.

Organizado pelo Republicanos, o evento teve a presença de filiados do MDB, PP, PSDB, PSD, União Brasil, PL, Podemos, Democracia Cristã, Avante e Patriota.

O ex-governador Eduardo Pinho Moreira (MDB) fez discurso forte na defesa da pré-candidatura de Moisés. "Quatro anos atrás eu já havia votado no Moisés no segundo turno, e realmente ele fez um governo exitoso. Tem que continuar esse trabalho. Vejo todos aqui felizes, mas agora a bola está com todos vocês. Precisamos ir às ruas defender as ideias e as ações do governador Moisés", afirmou.

O presidente estadual do MDB, Edinho Bez, também esteve no evento.

O prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli (PP), destacou a importância da continuidade da valorização dos municípios promovida desde 2019 por Moisés. "O que nos traz aqui é um modelo de governo com que sonhanos e defendemos há muitas décadas. Tenho sete mandatos, todos na defesa do municipalismo. Agora o governador Moisés implantou a gestão mais municipalista da história. Precisamos que esta forma de governar seja consolidada, porque depois, venha quem vier, ninguém mais poderá desmontar esse modelo", declarou o progressista.

Representando os prefeitos do PSD presentes no evento, o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, lembrou que, sob a liderança de Moisés, houve mudanças positivas na relação entre o Governo do Estado e municípios. "Há muito tempo que não se vê esse modelo de gestão em que o prefeito não precisa correr atrás do governador, mas é o próprio governador que se faz presente nos municípios", resumiu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito