Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Gil, Gal e Nando Reis interrompidos pelo "Fora Temer"

Por Adelor Lessa 20/10/2017 - 10:39 Atualizado em 20/10/2017 - 11:33

Quinta-feira, Porto Alegre, auditório Araújo Viana, show de Gilberto Gil, Gal Costa e Nando Reis, juntos no "trinca de ases". De repente, um grupo puxa "fora Temer". E o público de mais ou menos 5  mil pessoas "pegou". Todo mundo gritou junto. O auditório inteiro. Os três pararam de cantar e ficaram observando. Não chateados, contrariados, apenas observando aquela manifestação espontânea. E quando terminou, Gil completou: "foraTemer e cia, tudo o mais, Temer é apenas um pedaço do problemão que temos aí". O auditorio quase veio abaixo!

O episódio reflete o sentimento de insatisfação e indignação das pessoas. Mostra que as pesquisas que apontam menos de 5% de aprovação ao governo de Michel Temer não estão fora da realidade. E Gil tem razão: "estamos diante de um problemão". Porque se ele (Temer) não sair, vamos ficar arrastando até fim de 2018. E se ele sair, ninguém sabe se o que virá depois será melhor ou pior. Se bem que pior que ele, é muito difícil!

Quanto ao show, maravilhoso. Três "monstros" no palco. Nando, muito respeitoso. Em nenhum momento se permitiu ficar maior que os outros. Gil, um querido, cantando e tocando muito. Gal, aquela voz de sempre, única.

Repertório maravilhoso. Show de quase duas horas que passaram voando. Cantaram demais.       

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito