Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Frente Parlamentar apoia Geovânia de Sá

Deputados e senadores evangélicos destacam fidelidade de Geovânia
Por Adelor Lessa 05/10/2021 - 16:05 Atualizado em 05/10/2021 - 17:01

A Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional, formada por deputados fedederais e sensdores, informada que a Assembléia de Deus de Santa Catarina suspendeu apoio à reeleição da deputada Goevania de Sá, PSDB, expediu nota oficial questionando a decisão.

No documento, os deputados federais e senadores evangélicos se dizem surpreendidos com a informação, acrescentando que a deputada é integrante da Frente Evangelica e sempre atuou em defesa das pautas cristãs, da familia e da igreja no Congresso Nacional, com postura ética, decorosa, harmonosa e fiel a fé em Cristo.

Por fim, sustentam que não há justa causa para a suspensão do apoio da Convenção da Assembléia de Deus para a deputada por suas opiniões e atuação parlamentar (abaixo o documeno na íntegra).

A deputada Geovania de Sá vem sendo sofrendo ataques no ambiente da Igreja Assembléia de Deus depois que aunciou, na condição de presidente estadual do PSDB, que o partido decidiu por maioria apoiar a candidatura de Eduardo Leite à Presidente.

Alguns dos ataques, por sinal, de muito baixo nivel.

Como deputada, Geovânia é uma das mais eficientes do estado, e da região, com trabalho reconhecido por prefeitos e dirigentes de entidades representativas.

 

 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito