Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Fornasa se desfilia do PP, diz que Cancelier é vagabundo e fala em "quadrilha"

Ontem, os vereadores rejeitaram pedido de comissão para tratar da cassação do prefeito
Por Adelor Lessa 22/09/2021 - 11:22 Atualizado em 22/09/2021 - 11:59

Capítulo novo na crise politica de Urussanga.

O empresário Geraldo Fornasa,  fundador e ex-presidente do PP, anunciou hoje a sua desfiliação e disparou contra o prefeito afastado Gustaco Cancelier, PP.

Ontem à noite, o presidente do PP, Jaderson Roque, renunciou e anunciou sua desfiliação.

Antes disso, a Câmara de vereadores rejeitou pedido de formação de comissão processante para tratar da cassação de mandato do prefeito afastado Gustavo Cancelier, com os votos dos três vereadores do PP. A executiva do PP, contra a vontade de Roque, fechou questão e exigiu que os seus vereadores votassem contra, ameaçando com processo de expulsão quem votasse a favor.

Geraldo Fornada hoje chamou Gustavo de "vagabundo", disse que ele "envergonha a cidade" e arrematou: "isso daí é uma quadrilha".

As declarações foram feitas durante entrevista à rádio Marconi, hoje pela manhã.

Ontem à noite, depois da sessão da Câmara, e a rejeição do pedido de formação de comissão processante, os vereadores do PP e a executiva do partido foram se encontrar com o prefeito afastado Gustaco Cancelier. O clima era de comemoração.

O vereador Bonetinho, presidente da Câmara, disse que foi um convite do prefeito.

Na foto, Gustavo é o segundo a partir da direita e Bonetinho é o terceiro.

Abaixo, as principais afirmações de Fornasa:

Eu não faço mais parte disso daí [do partido], para mim isso daí é uma quadrilha".

"Então pode ter processo, eu não tenho medo de nada, eu não tenho culpa de nada, eu não tenho nenhuma porcaria de rolo com ninguém, tá me entendendo? Agora, é lamentável que esse vagabundo aí, que acabou sendo eu que coloquei esse merda, essa bosta de uma pessoa que envergonha nossa cidade que é o Gustavo Cancellier”.

Eu me sinto culpado, eu peço perdão de joelhos para toda cidade e nós colocamos esse rapaz no partido e trabalhamos com a administração, e no fim ele enganou todo mundo e continua, lá na frente ele vai ser condenado, mas até lá ele vai perder muito”.

Os vereadores estão aí pra quê? Até anteontem eles estavam tudo a favor (da montagem da comissão processante). Na última hora fecharam porque quem tem culpa tem medo".

O 11 sempre foi meu partido do coração, agora o 11 é o 11, essa equipe que tá aí não é minha equipe”.

Eu apoiei o Bonettinho (vereador e presidente da Câmara), eu tinha a palavra dele, não só eu mas outros amigos, que ele não ia ser um boca alugada do prefeito, e ele amarelou e disse ontem pra mim que ia perder o mandato dele. É mentira, é mentira, tá me entendendo? Então é mais uma decepção”.

 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito