Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Fato novo nas candidaturas do PSDB da região

Por Adelor Lessa 19/08/2021 - 18:49 Atualizado em 19/08/2021 - 18:58

Novidades nas candidaturas a deputado estadual no PSDB da região. 

Há o encaminhamento para a filiação da ex-vereadora de Cocal do Sul, Giovana Galatto no PSDB e será candidata a deputada estadual. 

Ontem, na reunião regional do partido, em Siderópolis, foi anunciada a sua filiação, só que ela não tinha encaminhado 100% a sua saída do PP. Inclusive o partido de Cocal do Sul emitiu nota e hoje ela vai em reunião da executiva para explicar e consumar a saída do PP e ir para o PSDB.

O PSDB poderá ter três candidatos a deputado estadual na região. Giovana Galatto entra na cota das mulheres. A outra candidatura é do vereador de Nova Veneza, Aroldo Frigo e a terceira, um fato novo.

Estava encaminhado o nome de Cleiton Salvaro, que foi para o PSDB, mas nos últimos dias os seus movimentos diminuíram. Ele não foi na reunião regional que ia definir em tese os candidatos a deputado. 

Os comentários no PSDB é que ele estaria dando um passo atrás. E ele arquivando esta candidatura, sobe o nome de Acélio Casagrande, secretário de saúde de Criciúma, entra com força. Ele é articulado. 

Os integrantes do governo manifestaram apoio para que ele seja candidato a deputado estadual. Até secretário que não é do PSDB manifestou apoio. 

Está definida e será divulgada amanhã a agenda do governador Carlos Moisés na região. Ele vem à região na semana que vem. Ficará de quarta até sexta-feira. Vai cumprir agenda em Tubarão, onde encaminhará obras. Também a obra da Serra do Faxinal, em Praia Grande.Em Gravatal, a usina de asfalto. Em Grão-Pará, o asfalto da Serra do Corvo Branco.

Em Criciúma, o governador deve ter grande ato para liberação de mais de R$ 30 milhões de infraestrutura. A expectativa é que neste ato encaminhem a estadualização do Hospital do Rio Maina para ser transformado em um hospital geral público.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito