Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Djalma descarta PSB fora da Frente e admite Dário ao Senado

Ele diz que Dário vai tentar "até último minuto" ser candidato ao governo
Por Adelor Lessa 29/06/2022 - 09:39 Atualizado em 29/06/2022 - 09:50

O ex-deputado Djalma Berger (PSB), irmão do senador Dário Berger, disse agora a pouco na rádio Som Maior que o PSB não vai sair da Frente de Esquerda, mesmo que o candidato escolhido a governador não seja Dário.

"A Frente tem que se manter única e unida para a eleição. Não existe a possibilidade de o PSB sair da Frente para disputar o governo. Vamos respeitar o que for decidido na Frente. O Dário está preparado para ser um grande governador, vai tentar ser candidato até o último minuto, mas será respeitada a decisão da Frente", disse.

Djalma descartou a possibilidade de ser candidato a vice-governador como nome do PSB para compor na chapa, destacou que está em campanha para deputado federal e admitiu que o seu irmão pode sair candidato à reeleição ao senado.

"Candidato a vice o Dário não será. Na chapa majoritária só tem duas possibilidades para ele. Governador ou senador. Eles pode ser uma ou outra. As duas são possíveis", acentuou.

Djalma revelou que recebeu pedido da executiva nacional do PSB para se empenhem pelo entendimento na Frente para montagem da chapa majoritária, se possível até o final desta semana.

 

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito