Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Daniel definirá na sexta-feira para onde vai; homologada empresa do Diomício Freitas

Por Adelor Lessa 01/12/2021 - 19:07 Atualizado em 01/12/2021 - 19:19

O deputado federal Daniel Freitas reúne família e políticos mais próximos para definir para onde vai.

Em princípio vai para o PL, como o presidente Jair Bolsonaro, mas tem convite do PP e do Republicanos. No Republicanos, ele vai ter que fazer quase toda a legenda do partido para se eleger deputado federal.

Deve ir para o PL ou PP. O senador Jorginho Mello diz que as portas estão abertas no PL, ele foi convidado para ir para o PP também, onde iniciou na política.

Pela informação que recebi, ele só iria para o PP se fosse um pedido e tivesse a digital do senador Jorginho, caso contrário, iria para o PL. Ele deve tomar a decisão na sexta-feira, quando se reúne com a família. 

Homologada a licitação das obras do Aeroporto Diomício Freitas de Forquilhinha. A empresa vencedora da licitação recebe a ordem de serviço e começa os trabalhos de revitalização em seguida.

Será inevitável que se busque voos nacionais, operação regional, empresas que voltem a  operar no local. Nunca deveria ter deixado de ser o aeroporto regional, trazer voos para cá e corrigir um equívoco.

É degradante a pichação da Casa do Papai Noel e outros locais públicos. Um rapaz de 20 anos que confessou e é condicionado às penas. A grande leitura que fica é que este tipo de caso, a partir de agora, vai gerar consequências. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito