Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Crise do PSL - deputados estaduais dão apoio à Lucas Esmeraldino!

Por Adelor Lessa 10/01/2019 - 11:29 Atualizado em 10/01/2019 - 11:41

O que já era ruim, ficou pior.  O racha do novato PSL só aumenta. A crise vai ficando mais grave. 

Agora, os deputados eatduais eleitos pelo PSL, contariando os deputados federais, assinaram nota de apoio ao presidente estadual Lucas Esmeraldino, com elogio ao trabalho feito por ele na organização do partido em 2018.

A nota é assinada pelos deputados eleitos Ricardo Alba, Ana Caroline Campagnolo, Coronel Mocelin, Felipe Estevão, Jessé Lopes e Sargento Lima.

Ressalta "o extraordinário trabalho na montagem e condução do partido no Estado, sendo fundamental na vitoriosa eleição ocorrida em 2018”, .

Mais cedo, o criciumense Jesse Lopes havia informado aliados via wathsap que segue determinado a tabalhar em conjunto com o deputado federal eleito Daniel Freitas e o presidente estadual, Lucas Esmeraldino, sem tomar partido quanto ao contencioso entre Daniel e Lucas.

Ontem,  três dos quatro deputados federais eleitos pelo PSL em Santa Catarina (inclindo Daniel Freitas, de Criciúma), entregaram no Diretório Nacional pedido formal de destituição da executiva estadual presidida por Lucas Esmeraldino.

Na seqüência, surgiram manifestações na mesma linha dos federais por filiados de Chapecó, Jaraguá do Sul e principalmente no sul do Estado, inclusive Tubarão, cidade de Esmeraldino.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito