Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciúma necessita de um novo Anel Viário

Por Adelor Lessa 07/07/2021 - 07:54 Atualizado em 07/07/2021 - 10:44

Aquele ato de ontem, em Florianópolis, às 10h30, numa reunião na Casa d'Agronômica, Palácio Presidencial - o governador Carlos Moisés recebeu o presidente da ACIC, a presidente da Associação Empresarial de Içara, o deputado Vampiro, o Secretário de Educação do Estado e o empresário Delupo.   

Foram tratar da extensão da Via Rápida e as coisas ficaram encaminhadas. Trata-se de uma obra importante e uma vitória para a cidade e região. Se configura em um fato novo, principalmente porque isso é pensar fora da caixa. A gente tem batido nessa tecla aqui: a necessidade de pensar fora da caixa. De pensar caminhos novos. 

Estender a Via Rápida é um caminho novo, que vai criar uma nova área de desenvolvimento da região. Vai dar impulso ao crescimento de Balneário Rincão e a sua expansão imobiliária. 

A cidade precisa pensar além do consertar, ampliar e aprimorar o que já existe. Isso é pensar fora da caixa. Seguindo nessa linha, por exemplo, é de se pensar em um novo Anel Viário para Criciúma. Antes de concluir o Anel que começou a ser construído há mais de duas décadas. 

Mas mesmo enquanto as obras se encaminham para o último trecho, é preciso pensar em um novo Anel. O que representa fazer um caminho novo. A extensão da Via Rápida sinaliza o pensar diferente. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito