Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Comprovante de vacina da Covid-19 deve ser regra

Por Adelor Lessa 20/07/2021 - 07:35 Atualizado em 20/07/2021 - 09:39

Assistimos até poucos dias à Eurocopa. Grandes jogos, de outro nível e com um público no estádio. Lá na Europa o combate à pandemia está mais avançado e sob controle. Mesmo assim, para entrar no estádio, o torcedor teve que apresentar comprovante de vacina. 

Na França, um passe sanitário será necessário para quem enfrentar o local cultural e lazer. Foi determinado que para parques, mostra e festivais, será necessário o atestado de vacinação ou teste de negativo para o vírus. 

A medida vale a partir de agosto, são necessárias para se viver no novo normal. O mundo não foi atacado por uma simples gripezinha, é preciso ter cuidado, voltar a normalidade com regras novas.

Por aqui não dá pra ser diferente, não dá pra voltar com se nada tem acontecido. Comprovante de vacina tem que ser pra tudo: bares, restaurantes, shows, palestras e até para estar no trabalho.

Cuidar de mais não faz mal, porque a vida é mais importante que tudo. Aqueles que se cuidam e se vacinam, não podem ser prejudicados pelos que quiserem escolher uma vacina e não se vacinaram.

Todos devem ser responsáveis ​​pelos seus atos e como atitudes são consequência. Quer escolher uma vacina? OK! Mas não pode ter o mesmo tratamento de quem se cuidou e vacinou. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito