Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Com mudança no PL, vereador Ademir é conviado a filiar

Por Adelor Lessa 10/02/2020 - 17:46 Atualizado em 10/02/2020 - 21:17

Depois de sacramentar a advogada Julia Zanata como candidata  a prefeita, o PL de Criciúma vai abrir conversações para filiação do vereador Ademir Honorato, ainda no MDB.

O PL tinha decisão interna de não aceitar filiação de quem já tinha mandato. Foi um acordo com os candidatos a vereador fechado pelo advogado Jeferson Monteiro, que estava mapeado para ser o candidato a prefeito.

Com a mudança do cenário no partido, a partir da definição de Julia como candidata a prefeita,  a restrição foi revogada.

O ex-prefeito Marcio Burigo, presidente do PL de Criciúma e coordenador na região, conversou por telefone com Ademir logo depois da sessão de hoje da Câmara, e oficializou o convite.

O vereador deve se reunir com o senador Jorginho Mello, na quinta feira, quando estará na cidade.

Ademir lembrou que o PL havia "fechado as portas ", e por isso passou a conversar com outros partidos. Citou DEM e PDT. Disse que também foi convidado pelo MDB a permanecer. Pediu prazo para avaliar o convite.

Ademir Honorato foi o primeiro vereador de Criciúma a se anunciar "bolsonarista" e garantir que seguiria Bolsonaro no partido que ele viesse a se filiar.

 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito