Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Colombo e João em reuniões, Márcio esfriou com o PL

Enquanto isso, Luciano Hang ainda não confirma o seu futuro político. Ouça o comentário na Som Maior
Por Adelor Lessa 21/03/2022 - 18:42 Atualizado em 21/03/2022 - 18:50

O empresário Luciano Hang ainda não tem previsão de anúncio de novidades sobre o seu futuro político. Nesta segunda-feira (21), a assessoria dele confirmou à Rádio Som Maior que ele continua em viagem e ainda não reprogramou a entrevista coletiva na qual anunciará o que pretende fazer a respeito de filiação. Hang se encontra em viagem ao Exterior.

Nesta segunda, na Som Maior, o deputado Ivan Naatz (PL) informou que Hang não irá se filiar ao PP nem ao PL, mas sim a uma sigla "não conspícua", um partido pequeno. A tendência seria filiação ao Patriotas. O que parece provável, tendência, é que Luciano filie em um partido, cada vez menor para PL ou PP, estimulando João Rodrigues e Clésio Salvaro a concorrer na majoritária e com ele por Patriotas,

Colombo e João Rodrigues

Dia de conversas do ex-governador Raimundo Colombo. Ele articula sobre chapas e composições para a eleição de outubro. Ele quer tentar sua terceira eleição. No PSD tem uma pedra no caminho chamada João Rodrigues. O prefeito de Chapecó parece ter maioria no partido. Se ele renunciar à prefeitura, entra forte na disputa e em aparente vantagem em relação a Raimundo que, por sua vez, mantém conversas em buscas de apoios.

Nesta segunda, Raimundo Colombo e João Rodrigues e conversam entre si e também com o MDB. João tem até o próximo dia 2 para renunciar à prefeitura e então poder concorrer. Se não renunciar até lá, ele está fora do jogo. Se renunciar, é por ter sinalização de Colombo e alianças encaminhadas para concorrer.

Márcio e Jorginho: conversa não foi boa

O ex-prefeito Márcio Búrigo conversou nesta segunda em Florianópolis com o senador Jorginho Mello. Márcio fechou a última semana decidido a ficar no PL. A conversa não foi tão positiva, foi uma "água gelada". Ele está voltando reticente em relação à sua manutenção no PL e talvez buscar outra sigla. A tendência voltou a ser Márcio buscar abrigo no Republicanos ou no União Brasil. As conversas estão sendo feitas.

Ouça o comentário de Adelor Lessa no programa Ponto Final, na Rádio Som Maior, no podcast:

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito