Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Clesio "engorda" agenda de inaugurações e sinaliza para renúncia

Prefeito reuniu equipe ontem para encaminhar inaugurações na próxima semana
Por Adelor Lessa 25/03/2022 - 05:54 Atualizado em 25/03/2022 - 06:57

O prefeito Clesio Salvaro, de Criciúma, fez reunião fora de agenda, ontem, com toda a equipe envolvida nas obras em curso na cidade para marcar inauguração de tudo o que for possível na próxima semana, antecipando inclusive algumas que estavam agendadas para abril.

A iniciativa pode ser interpretada como mais um sinal de que está efetivamente disposto a renunciar o mandato para disputar a eleição estadual, em outubro.

Clesio tem convite para ser candidato a vice-governador numa chapa com João Rodrigues, prefeito de Chapecó, que seria candidato a governador, e o empresário Luciano Hang, candidato ao senado.

Hoje à tarde, Clesio estará em Chapecó para reunião decisiva com João Rodrigues.

Está combinado que na hora que os dois estiverem juntos, vão fazer uma chamada de vídeo para Luciano Hang, que está na Itália, para fazer uma conversa a três.

João tem dito que se Clesio aceitar ser o seu vice, ele vai. Luciano diz que se os dois aceitarem o desafio, ele vai ao senado.

Eles estão conversando várias vezes todos os dias a respeito do assunto.

Clesio vai levar a Chapecó os vereadores do seu partido, o PSDB de Criciúma, para acompanhá-lo na reunião.

Amanhã, João Rodrigues vai fazer uma festa de aniversário, que deve ser um ato politico para lançamento de sua candidatura ao governo.

O prefeito de Criciúma está convidado, mas preferiu ir hoje para tratar reunião sobre possibilidade de chapa para a eleição fora do ambiente festivo.

Clesio sempre reagiu à possibilidade de renunciar a prefeitura para ser candidato a governador ou a vice. Mas, acabou sendo convencido, especialmente por Luciano Hang e João Rodrigues, a repensar sua posução e considerar a possibilidade.

Um dos seus aliados mais proximos disse ontem, fim da tarde: "o homem realmente balançou, balançou e muito".

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito