Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Boeira encaminha filiação ao PSB, nova derrota de Gustado e Salvaro fora do jogo

Por Adelor Lessa 16/12/2021 - 19:17 Atualizado em 16/12/2021 - 19:21

Hoje o Jorge Boeira vai estrear na Frente de Esquerda e vai se apresentar como pré-candidato a governador. Chega acompanhado do presidente estadual do PSB, Claudio Vignatti. Tiveram reunião hoje, ajustaram alguns detalhes e a filiação está muito próxima. Sendo confirmado candidato, o Boeira passa a ser o único candidato à majoritária da região, pelo menos até agora.

Ele já declarou que vai estar no palanque de Lula. Vai pegar uma faixa do eleitorado e uma faixa de adversário. Ele acredita que no andar da carruagem o Lula sobe e chega forte na eleição do ano que vem. Amanhã de manhã vamos saber o que aconteceu nesta reunião e outras da política. 

Urussanga: mais uma derrota do prefeito afastado de Urussanga, Gustavo Cancellier. Ele teve mais um recurso negado, mais uma tentativa de voltar ao cargo bateu na trave. Ele já está afastado há quase 300 dias, já tentou diversos recursos, mas todos foram rejeitados. Hoje à tarde, o habeas corpus protocolado em Brasília foi negado. Avança na Câmara de vereadores o processo que pode resultar na cassação do prefeito afastado.

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro foi questionado sobre ter se colocado como candidato a governador, ele disse que não foi interpretado direito e que a chance é zero. Se tem alguém apostando, é bom sair da aposta.

Estava marcado pregão para encaminhar a licitação da obra da Serra do Faxinal. Iria definir a empresa. Vinte minutos antes foi suspenso por decisão do Governo que publicou comunicado com argumento de que não havia tempo hábil para esclarecer todas as dúvidas das empresas.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito