Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

As obras da BR-285 não serão mais concluídas neste ano

Por Adelor Lessa 17/08/2021 - 18:38 Atualizado em 17/08/2021 - 18:39

Dos males o menor. Falaram da BR-285 na audiência realizada em Brasília. Mas falaram aos 48 minutos do segundo tempo. No fim da audiência. O Sul não estava representado. 

Não estava o Daniel Freitas, nem o Ricardo Guidi e nem a Geovania. A Geovania afastada pelo nascimento do neto. O Sul não estava lá. Quem levantou o assunto da BR-285 foi a deputada Angela Amin e foi aí que o governador Carlos Moisés da Silva, que já havia falado, mas não citado a BR-285, voltou à  carga.

O Sul não se fez representar e o Sul trata pouco dos assuntos daqui lá em cima. O senador Dario Berger não colocou o assunto na mesa. O secretário de Estado da Infraestrutura, Tiago Vieira, não citou a BR-285. Carlos Moisés só citou no final quando a deputada Angela levantou o assunto.

Mas o ministro de Infraestrutura, Tarcísio Freitas, assumiu que aportará recursos. Disse que termina a obra neste ano, mas não termina. É só ouvir os técnicos. Pergunte para eles quanto tempo de obra. É necessário de oito a nove meses. Não termina mais neste ano.

O release do Governo do Estado falando da audiência não cita a BR-285. No fim do release, diz que a BR-285 também foi debatida. Não dá detalhes. Precisamos falar mais da BR-285 senão vão esquecer.

O ministro já deu quatro datas. Provavelmente não falou com os técnicos. O importante é que a obra seja retomada.

Talvez se os representantes daqui se preocupassem menos em fazer selfie e apertassem o governo, o assunto já teria sido encaminhado há mais tempo.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito