Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

As boas notícias x pura lacração

Não dá para falar grosso com morador de rua, e fazer de conta que não o chefe de guangue

Por Adelor Lessa 16/12/2025 - 18:05 Atualizado há 2 horas

De tudo o que ouvi ontem e hoje, e ontem foi um dia especial, com o Governador Jorginho ao vivo na Som Maior, em entrevista exclusiva, falando sobre apoio para Criciúma e região, o que já veio, e o que ainda virá.
Teve a secretaria Luciane Ceretta, também em entrevista exclusiva na Som Maior,  falando do trabalho revolucionário que vem fazendo na educação do estado, e principalmente pelo papel de embaixadora de criciuma no governo, e no núcleo de decisões, influenciando a favor da cidade, pelo atendimento dos seus pleitos e projetos 

Porque na politica é assim. Tem quem trabalha, faz, briga pelas causas do interesse coletivo, e tem quem fica atrás da moita, atrás do toco, só esperando um buraco na parede, ou uma frase mal dita, para lacrar, incomodar, surfar onda. Porque só fa isso!! 

Ontem teve também o anúncio da Central do Recomeço de Criciuma, anunciada pelo prefeito Vaguinho e sua equipe.
Um complexo de cerca de 21 mil metros quadrados no bairro Capão Bonito, que irá atender a população em situação de rua da cidade.

É um projeto novo, com peso de "grande obra", porque a cidade precisa e quer obras, asfalto, cimento, concreto, mas  também precisa tratar das pessoas. 

Aquela forma de tratar morador de rua como vagabundo, aos gritos, mandando embora, fazendo ameaças, não funciona. O tempo mostrou que não deu resultado nenhum. 

Ate porque se puder mandar embora daqui, as outras cidades também vão mandar para cá.

Com traficante e chefe de gangue é que tem que agir com vigor, dar gritos se for preciso, mandar embora.

Não pode falar grosso com morador de rua, dependendo químico, drogado, e fazer de conta que não vê o chefe de guangue e o traficiante. 

 

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito