Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Apoio de Salvaro para reeleição de Moisés (vídeo)

Discurso do Prefeito de Criciúma foi principal fato político na agenda do Governador na região
Por Adelor Lessa 08/05/2022 - 10:44 Atualizado em 09/05/2022 - 19:45

O governador Carlos Moisés (Republicanos) foi o foco das atenções na região por dois dias, com atos administrativos que liberaram mais de R$ 157 milhões para seis municipios da Amrec e Amesc, e colheu manifestações de apoio ao seu projeto de reeleição. A mais expressiva, de maior impacto impacto, foi a do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSDB).

No discurso que fez durante cerimônia no Salão Ouro Negro da prefeitura de Criciúma, quando foram assinados os atos para liberação de R$ 78 milhões para a cidade, Salvaro disse textualmente:

O Governo do estado não tem faltado absolutamente em nada. Tem sido parceiro de todos os prefeitos. Tem nos auxiliado, tem nos ajudado. E um governo que cumpre. É aquele que honra com os seus compromissos, merece continuar. – Clésio Salvaro

Moisés recebeu manifestações de apoio durante o seu roteiro na região, de outros prefeitos e políticos, mas a declaração de Salvaro tem maior peso por se tratar do principal ativo eleitoral do Sul catarinense.

Salvaro é prefeito de terceiro mandato, faz um governo com aprovação em torno de 80% e influencia politicamente prefeitos e politicos da região, do seu partido e de outros partidos.

O PSDB, partido de Salvaro, ainda não se posicionou sobre candidato ao governador.

Abaixo, a declaração do prefeito Salvaro, em vídeo:

Moisés cumpriu agenda para repasse de recursos e assinaturas de convênios na quinta-feira em Balneário Gaivota e Balneário Arroio do Silva, e ontem em Balneário Rincão, Forquilhinha, Criciúma e Siderópolis.

Hoje, está completando sua agenda no Sul em municipios da Amurel.

   

 

  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito