Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Antídio diz que Dário não tem votos nas bases. Moisés aterrissa em Criciúma

Governador entrega ordem serviço para obra macrodrenagem
Por Adelor Lessa 21/02/2022 - 11:04 Atualizado em 21/02/2022 - 11:27

Pelo jeito, o tiroteio no MDB de Santa Catarina ainda vai longe. 

O prefeito Antídio Luneli, proclamado vencedor da prévia (mesmo que por WO), disse hoje na Som Maior que o senador Dário Berger não tem voto nas bases do MDB, e que está de saída do partido.

"O problema é que o Dário não tem voto nas bases, e as bases do partido querem renovação, querem o meu nome. Aí, ele fica numa postura mesquinha, feia. É preciso saber perder também. Ele e Paulo Afonso (ex-governador) que coloquem os seus nomes a disposição. Não fazem isso, porque sabem que não tem votos", disparou.

Sobre a reunião projetada para amanhã, de deputados, membros do diretório estadual e ex-governadores, com intenção anunciada de redirecionar os encaminhamentos do partido, especialmente em relação à candidatura ao governo, o prefeito definiu os articuladores como "agitadores de plantão", e arrematou: "eles não vão conseguir mudar nada, já está definido, eu sou o candidato". 

Sobrou até para o governador Moisés, ainda "esperado" no MDB:

"O governador precisa decidir o que vai fazer e quem ele quer como aliados, mas decisão não é o forte do Governador".

Governador em Criciúma

Governador Carlos Moisés, ainda sem partido, estará em Criciúma hoje, 17h45, para assinatura e entrega da ordem de serviço para as obras de macrodrenagem no bairro Pio Correia e do canal auxiliar etapa 3.

O governador também fará transferências especiais de recursos para o município.

O ato vai acontecer no auditório do colegio Marista, bairro Pio Correia.

As obras de macrodrenagem e do canal auxiliar etapa 2 são importantes/fundamentais para destinação de águas e evitar inundações.

Os governos do prefeito Salvaro tem feito expressivos investimentos para obras do tipo, que resolvem problemas de inundação.

Não faz muito tempo (mais ou menos uma década), eram frequentes as inundações importantes (de vulto) em áreas de Criciúma, especialmente no Pio Correia e centro da cidade. Quase tudo foi resolvido, restando ainda esta parte do Pio Correia. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito