Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Alesc faz sessão de homenagem para Complexo Jorge Lacerda

Sessão foi proposta pelo deputado Pepe e presidida pelo deputado Julio Garcia

Por Adelor Lessa 04/05/2026 - 22:22 Atualizado há 7 minutos

A Assembleia Legislativa realizou sessão solene nesta segunda-feira em homenagem ao Complexo Termelétrico Jorge Lacerda, de Capivari de Baixo.

A proposta da sessão foi do deputado Pepê Collaço (PP), reconhecendo a importância estratégica do Complexo Termelétrico para o desenvolvimento econômico do estado e para a segurança energética do Brasil.

A solenidade, presidida pelo deputado Júlio Garcia (PSD), foi prestigiada por importantes lideranças do estado, como o senador Esperidião Amin, o ex-governador Jorge Bornhausen, além de prefeitos, autoridades e representantes do setor energético.

O evento reforça o reconhecimento a uma atividade essencial que gera empregos, que movimenta a economia regional e sustenta o crescimento de Santa Catarina.

Copyright © 2026.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito