Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Advogado de Moisés condena novo pedido de impeachment

Novo pedido foi protocolado hoje à tarde, por iniciativa dos deputados da CPI dos Respiradores
Por Adelor Lessa 08/09/2020 - 19:10 Atualizado em 08/09/2020 - 19:26

O advogado Marcos Probst, que faz a defesa do governador Carlos Moisés no processo de impeachment, acaba de distribuir nota oficial, onde condena o novo pedido de impeachment protocolado na Assembléia Legislativa, desta vez por iniciativa dos deputados que fizeram a CPI dos Respiradores.

O advogado sustenta que a apresentação desse novo pedido de impeachment em nada contribuir para o bem estar e o desenvolvimentodo estado.

Acrescenta que o pedido serve apenas para "satisfazer projetos politico-partidários contrários ao regime democrático e ao interesse do povo catarinense".

O advogado também registra que mantêm a convicção da inexistência de ilegalidade praticada pelo Governador, e reitera a conduta "proba e transparente" do Governador no exercícios das suas funções públicas.

Abaixo, a nota do advogado Probst, na íntegra.

O novo pedido

No começo da tarde, os deputados Sargento Lima, PSL, e Ivan Naatz, PL, entregaram formalmente  ao presidente da Assembléia, deputado Júlio Garcia, o relatório final da CPI do Impeachment e comunicaram o registro de um novo pedido de impeachmemt do Governador Moisés, conforme deliberado na CPI.

Sargento Lima foi o presidente da CPI e Ivan Naatz o relator.

O deputado-presidente Julio Garcia informou, em relação ao novo pedido de impeachment, que vai determinar de imediato o encaminhamento jurídico adequado, com pedido de parecer da Procuradoria Geral da Assembléia no prazo previsto em lei.

Sobre a CPI, o presidente da Alesc elogiou o trabalhou de todos os deputados da comissão.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito