Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Acélio assina no PSDB e pode ser candidato a deputado

PSDB vai decidir no dia 30 de julho quem será o candidato
Por Adelor Lessa 28/05/2021 - 17:36 Atualizado em 28/05/2021 - 18:10

O secretário de Saúde de Criciuma, Acélio Casagrande,  acaba de assinar filiação no PSDB e reforça a possibilidade de ser o candidato a deputado estadual pelo partido na AMREC.

Acompanharam a filiação, e abonaram a ficha, a deputada federal Geovania de Sá, presidente estadual do PSDB, os prefeitos Clesio Salvaro, de Criciúma, e Rogério Frigo, de Nova Veneza, e o presidente do partido em Criciúma, Wagner Espíndola.

Na sexta-feira feira, dia 21, o PSDB da região decidiu que terá só um candidato a deputado estadual, que será definido no dia 30 de julho e que os interessados terão que estar filiados até 15 de junho. Acélio é um dos nomes especulados. Por isso, a fliação de hoje.

Acelio fez carreira política no MDB, onde foi vereador, deputado federal, secretário municipal e secretário de estado. Saiu do partido depois que assumiu a secretaria de saúde de Criciúma, no início do mandato passado do prefeito Salvaro.

Também são citados como pretendentes à candidatura a deputado os vereadores Arleu da Silveira e Nicola Martins, de Criciúma, e Aroldo Frigo, de Nova Veneza, e os ex-deputados Doia Guglielmi e Cleiton Salvaro (que ainda não está filiado no partido).

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito