Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A conversa de Boeira e Décio Lima

Por Adelor Lessa 12/11/2021 - 19:19 Atualizado em 12/11/2021 - 19:34

O Daniel Freitas deve ir para o PL. O Jorginho Melo quer ele no PL. A situação de Julia Zanatta, o Jorginho está administrando.
Mas o Daniel está avaliando a possibilidade de ir para o PP, inclusive vai falar com o presidente Bolsonaro sobre isso. O partido tem o Valmir Comin candidato  a federal, mas talvez administrar isso, e Comin vai para estadual.

O Décio Lima está em Criciúma, comanda plenária do PT. Teve reunião com Jorge Boeira, que está indo para o PSB para um projeto de montar palanque para o Lula no estado. O Décio Lima, se for candidato, também é palanque para Lula, mas pode ser que se juntem e façam um palanque maior. O Boeira, inclusive, quer o PT junto. Falaram que devem estar juntos, a conversa foi tipo portas abertas. Em princípio continuam conversando. É uma possibilidade de montarem uma frente de esquerda para ter um palanque amplo para o Lula.

Ação do Gaeco em Içara, com poucas informações durante o dia.

Foi na prefeitura, mas não em uma instância da Prefeitura, mas sim de entidade que funciona na prefeitura. 

Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta sexta-feira. uma das associações seria de produtores de milho e feijão de Içara. A nota confirma que a ação foi para cumprimento em face de emprego de verbas públicas em entidades entre 2012 e 2016, recursos com uso indevido. Dinheiro que a prefeitura repassou e que entidades teriam aplicado de forma ilegal.

Ao todo, foram expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Içara dois mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos por integrantes do GAECO Regional de Criciúma, com apoio da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Içara e do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito