Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Deputados eleitos pelo Sul prontos para a posse

Rodrigo Minotto, Vampiro e Jessé Lopes comentaram suas expectativas no Programa Adelor Lessa
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 31/01/2019 - 08:30 Atualizado em 31/01/2019 - 08:31
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os deputados eleitos serão empossados nesta sexta-feira (1º). O Programa Adelor Lessa ouviu os reeleitos Rodrigo Minotto, Luiz Fernando Vampiro e Jessé Lopes, que vai para seu primeiro mandato. A expectativa é de mudança, de acordo com os resultados expressivos indicados pelas urnas em outubro. Junto com a posse, acontece a eleição para a mesa diretora da Assembleia Legislativa, onde o criciumense Julio Garcia é o favorito.

“Nosso objetivo é contribuir para o fortalecimento do nosso estado e do Governo”, afirmou o deputado estadual Rodrigo Minotto, que vai para o seu segundo mandato. “Eu espero que tenha uma relação mais próxima do que no Governo Colombo. Nosso propósito é estar junto com o Governo no que a gente ache necessário”, emendou.

Do mesmo partido do ex-governador Eduardo Moreira, a situação vai ser um pouco diferente para Vampiro, que terá pela primeira vez um mandato cheio. “Nós conseguimos fazer ações no executivo e no legislativo. Nesse mandato teremos uma postura completamente diferente. A partir desse momento, com o Comandante Moisés a proximidade vai ser um pouco diferente. Vamos continuar trabalhando pelas bandeiras sociais”, comentou.

Um dos novos nomes, de mesmo partido do governador Moisés, Jessé Lopes quer contribuir com o corte de gastos. “Vou começar tratando de alguns assuntos em particular, como os gastos executivos da Assembleia. A nossa Assembleia é a mais cara do Brasil, com a caneta na mão eu consigo fazer outros levantamentos”, frisou. Ainda no começo do mandato ele promete que vai seguir com o requerimento para investigar a Ponte Hercílio Luz.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito