Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Rodrigo Minotto: “A estadualização do Materno Infantil é fundamental”

Deputado reeleito destaca também que buscará um diálogo permanente
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 19/10/2018 - 08:34

Seguindo a série de entrevistas com os deputados eleitos representando o sul de Santa Catarina, o nome de hoje é Rodrigo Minotto, que fez 26.623 votos. Para ele, quando o assunto são as pautas do sul, propostas pela Associação Empresarial de Criciúma (Acic) junto com a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), é preciso identificar a origem dos pedidos.

“Temos que distinguir o que é de competência do Estado e o que é de competência da União. O que for de competência do Estado, evidentemente que a gente precisa ter um diálogo permanente, não um diálogo somente em época de eleição. As Associações Comerciais precisam estar mais presentes nessa discussão junto com a força política regional”, afirmou Minotto.

Outra pergunta respondida pelo deputado estadual reeleito é relacionada às suas prioridades para o novo mandato. “Eu acho que a estadualização do Hospital Materno Infantil é de fundamental importância para a saúde pública da região sul, nós temos que trabalhar muito forte por isso, temos que nos dar as mãos, cada deputado, cada deputada tem que contribuir com isso”, completou o deputado.

A entrevista completa você confere nas páginas de A Tribuna, nesta sexta-feira