Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vampiro: “Temos que ter melhor qualidade de vida e oportunidade”

Deputado estadual eleito foi o sexto entrevistado da série de A Tribuna
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 25/10/2018 - 08:31

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Continuando com a série de entrevistas com os deputados eleitos pela região sul, o sexto entrevistado foi Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro. Eleito deputado estadual com 36.747 votos, retorna à Assembleia Legislativa de Santa Catarina, onde segundo ele, trabalhará pelas obras estruturais do sul, dando destaque para pavimentações que liguem municípios. 

“Nós temos muitas obras estruturantes em andamento, eu posso exemplificá-las, aqui ao lado uma grande reinvindicação, que é a SC-390 entre Lauro Müller e Orleans, a obra já está em andamento. Tem também o projeto de recuperação integral da Serra do Rio do Rastro e tantas outras. Agora também estamos com as pavimentações entre municípios”, afirmou.

Para Vampiro, a região sul precisa atrair novos investimentos. “Nossa região é a mais subdesenvolvida de Santa Catarina, prova disso, é a BR-101 não duplicada trouxe prejuízos bilionários. Então acreditamos que com a educação e a saúde, a segurança pública, nós precisamos ter renda aqui e melhor qualidade de vida. Não adianta as pessoas se formarem na Satc e irem trabalhar em Joinville”, garantiu.

A entrevista completa pode ser conferida nesta quinta-feira (25), nas páginas de A Tribuna.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito