Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Waldeci Rampinelli despontando como presidente do Criciúma

Confira ainda: lotação de leitos e padres positivando para Covid-19
Por Ney Lopes 24/11/2020 - 07:06 Atualizado em 24/11/2020 - 07:07

Nem Arnaldo Angeloni muito menos Moacir Fernandes. Uma reunião ontem a noite definiu a nova diretoria do Criciúma, que será formada por Waldeci Rampinelli como presidente, médico Celso Menezes como vice executivo, Vilmar Casagrande de vice de patrimônio e Valdir Mantovani como vice de finanças. Alguns empresários presentes como Anselmo Freitas e Alexandro De Lupo devem auxiliar como reforços de caixa, e um mega empresário de Floripa será o investidor.

Modelo Jessica Bonelli no cenário da Barra da Laguna

CRICIÚMA viveu uma segunda-feira de pânico desde as primeiras horas da manhã, quando direção da Unimed, Hospital São José e o Secretário da Saúde da cidade, em vídeos, colocaram a público o início de um colapso na saúde culminando com a circulação de fotos e vídeos do movimento do centro de triagem do Coronavírus, com filas desde as primeiras horas da manhã até a noite. O povo se recolheu e os bares botecos e restaurantes ficaram vazios.

Xu, Cida e a segunda dama de Criciúma, Rubinalva, a velha guarda da Educação Fisica

VÍRUS Chinês voltou a atacar com tudo não respeitando nem os padres. Ontem, três sacerdotes de Urussanga testaram positivo e até o prefeito interino, Tita Beloli, foi mordido pelo bichinho e já devolveu o cargo pro Creso. Assessoria do Prefeito de Içara, Murialdo Gastaldon, no fim da tarde, informou que ele foi positivado.

Maria Gabriela no seu melhor estilo

DAS centenas de aniversariantes de ontem na cidade, um parabéns especial ao nosso querido barulhento, gritão, amigo dos amigos, pastor da galheta e habitué da Catingueira: Egídio Stopassoli, o Cambão.

Vitor Burigo, o aniversariante desta terça feira

ROLANDO, desde ontem, de forma virtual na Unesc, a Semana Acadêmica do curso de Educação física que vai até esta quarta-feira, 25, e está debatendo temas como força e hipertrofia muscular, carreira de personal trainer e a responsabilidade do profissional da área na promoção e prevenção da saúde.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito