Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito
Exclusivo

Volta dos Pardais

E mais: Tigre de cofre cheio, novo Rincão e aniversário de Cricicity
Por Ney Lopes 18/12/2019 - 06:24 Atualizado em 18/12/2019 - 07:15

Os dias de acelerar nas rodovias federais sem a fiscalização dos radares já está com as horas contadas. O juiz federal de Brasília, que peitou o presidente Bolsonaro na semana passada numa canetada, deu até a próxima segunda-feira (23) para todos os radares das rodovias federais serem reinstalados em caráter de urgência, sob pena de multas pesadas pela União. Pelo menos na BR 101 Sul, até ontem, não se via qualquer movimentação sobre serviços de reinstalações dos odiosos radares fixos mas dizem que os móveis já começaram a multar os apressadinhos.

Prefeito ganhando uns presentinhos de natal, uma máquina carregadeira, um caminhão e uma caixa de bombom, do presidente da FME, que está com a cabeça a prêmio

Cofre recheado
Apesar do time rebaixado e do anúncio de um prejuízo em torno de R$ 10 milhões em 2019, o presidente do Criciúma, Jaime Dal Farra, deve projetar até o fim do próximo ano, tirar todo o prejuízo e até dobrar o seu faturamento. Na última semana, negociou parte do passe do zagueiro Nino com o Fluminense por R$ 5 milhões, os atacantes Julimar e Reinaldo com o Athlético Paranaense por mais outra milionária bolada, e espera a venda Dodi e Ezequiel para as próximas horas, além de outros garotos da base que estão na mira de grandes clubes.

Programação do niver de Cricity
Setor de comunicação da Prefeitura de Criciúma liberou ontem (17), no final da tarde, a programação de aniversário dos 140 anos de Criciúma no feriado de segunda-feira, dia 6 de janeiro. A programação inicia às 6h da manhã com o tradicional café da manhã do prefeito, na casa da tia Bimba. Às 8h, missa na Catedral São José. Às 9h, corte do bolo de aniversário da cidade pelo Júlio Lopes. Às 16h, início dos shows artísticos no Parque Centenário, com Marília Dutra e Brenno e Edu. Às 19h, cerimônia de beija mão de inauguração oficial do Parque Altair Guidi, ao lado dos vereadores Juúlio Kaminski, Ademirzinho Honorato, Edson Paiol e Zairo Casagrande. E às 20h, show nacional gratuito com Fernando e Sorocaba.

Day Bressan uma das belezas de  Morro da Fumaça brindando esta quarta feira de finalzinho de primavera

 

Novo Rincão Beach
Pelo que se tem ouvido falar, principalmente pela equipe da Rádio Som Maior, que está com estúdio móvel no calçadão do Balneário Rincão, esta temporada de verão não será fraca não. Já com a segunda etapa do calçadão quase pronta, entre outras novidades, como a abertura do antigo calçadão ao lado do Angeloni, que foi aberto para que uma rua saísse direto na beira mar, numa extensão da principal rua que liga o centro comercial do Rincão com a nova beira mar.

Saideira do dia: A Caixa vai liberar o FGTS para financiar o quilo da carne. É o programa "Minha carne, minha vida".

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito