Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Vizinho chama a polícia por causa de gemidos de casal durante o sexo

De acordo com ele, sons de socos nas paredes e gemidos vindos da casa ao lado são ouvidos com frequência
Por Ney Lopes 18/04/2021 - 07:43 Atualizado em 18/04/2021 - 07:46

Os gemidos de um casal que mantinham relações sexuais provocaram uma briga entre vizinhos e o caso foi parar na Polícia Militar. Não foi em Criciúma e sim na noite de sexta-feira, em Apucarana, no Paraná.

MORRE Gilberto Serafim, o Gil. Sua morte aconteceu nesse sábado, 17. O velório está acontecendo no Crematório Millenium, a partir das 8 horas deste domingo. A cerimônia de cremação está agendada para as 11 horas. Ele deixa a esposa Cenete e seus três filhos, Henrique, Adriano e Ricardo. Mais um amigo da minha geração que parte.

Gil Serafim, mais um amigo das antigas que nos deixa

TEM funcionado bem a logística de vacinação contra a Covid em Criciúma. O sistema tem uma mobilidade eficiente e as aplicações são sossegadas e rápidas. Seja nos postos de saúde, seja no drive thru no Estádio Heriberto Hülse. Registro necessário e com aplausos a equipe do Acélio Casagrande. Até ontem grande parte da turma do 6.4 saíram sorrindo e aliviados com a primeira dose.

Géssica Freitas tendo como cenário a plataforma demolida do Rincão

NESTE domingo todas as atenções da torcida do Criciúma são em direção à Concórdia para o jogo que pode levar o time do céu ao inferno. Só a vitória para tirar o time do vexame do rebaixamento para a segunda divisão do Catarinense. Dizem que Anselmo e Rampinelli levaram um bicho extra na bagagem.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito