Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Viagens para a Europa despencam

Por Ney Lopes 08/03/2020 - 09:07 Atualizado em 08/03/2020 - 09:30

De acordo com o colunista Anselmo Gois, ainda sobre a redução da intenção de viagem dos brasileiros ao exterior por causa do novo coronavírus, os números do mês de fevereiro da Skyscanner, plataforma de pesquisas de passagens aéreas, já contam com os fortes efeitos do vírus. As viagens do Brasil para a Europa sofreram queda. O interesse despencou para Roma (- 25%), Milão (- 17%), Paris (- 13%) e Madri (- 12%), na comparação com fevereiro de 2019. Já para Pequim, a capital da China — país onde, como se sabe, primeiro estourou essa nova onda do vírus —, a queda foi de 48% na procura. Só?

Cena de sábado no Farol de Santa Marta. 

Manchetes deste domingo nos sites de notícias:

- Brasil já tem 19 casos de coronavírus confirmados, um dos infectados em Brasília respira com ajuda de aparelhos
- Acusados de falsificação, Justiça Paraguaia determina prisão de Ronaldinho Gaúcho e seu irmão que trocaram sexta-feira as suítes do luxuoso Sheraton por uma cela num presídio paraguaio
- Provas finais da arrancada de caminhões neste domingo no Arroio do Silva
- E... Criciúma joga tudo hoje, às 16h, contra o Figueirense.

Assustado Ronaldinho Gaucho dono de uma fortuna incalculavel chega com o Irmão Assis algemado no Paraguai

Domingão do Roberto

Empresário Roberto Bertollo é quem patrocina a finaleira do domingo com o tradicional 0800 no Bar do Zeca após a missa na catedral São José,  em torno de uma massa a carbonara com trilha do sonora do Anselmo Freitas em dupla celebração: seu aniversario e o Dia Internacional da Mulher.

Bar do Zeca o point mais esperado do final das dominqueiras. Hoje mais que especial, o jantar de celebração ao Dia Internacional da Mulher.

Na noite deste sábado, 7, a Academia de Letras do Brasil Santa Catarina (ALBSC) Seccional Criciúma em parceria com a Fundação Cultural de Criciúma (FCC), promoveram o primeiro Sarau Cultural e poético. O Sarau teve início às 20h, no Galpão das Artes do Centro Cultural Jorge Zanatta, e teve como tema: ‘Mulheres Brilhantes Iluminam o Mundo’, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado neste domingo, 8.O objetivo do Sarau Cultural foi promover e facilitar a acessibilidade e a interação entre a sociedade criciumense e adjacências, com diversos segmentos artísticos e literários que a compõem.

Trump devolve ao Brasil mais uma leva imigrantes ilegais

Mais um voo com brasileiros deportados dos Estados Unidos pousou nesta sexta-feira, 6, no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na Região Metropolitana. De acordo com a assessoria do terminal, esse foi o sétimo voo fretado pelo governo norte-americano com brasileiros deportados dos EUA a chegar em Confins desde o ano passado. De acordo com a assessoria de imprensa do terminal, cerca de 55 deportados estavam no avião

Saideira do domingo: Se o Coronavírus chegou até aqui, é tudo culpa dos ricos. Pobre não viaja pra Italia. fuiiii

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito