Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Vereadores avaliarão multa de R$ 400 para quem for flagrado com maconha ou outra droga

Por Ney Lopes 29/09/2021 - 06:50 Atualizado em 29/09/2021 - 06:50

Calma não é aqui. Está na pauta na Câmara Municipal do Rio um projeto de lei que prevê uma multa de R$ 400 para quem for flagrado consumindo maconha, cocaína ou qualquer outro tipo de droga ilícita em área pública. A proposta é do vereador Rogério Amorim, do PSL, companheiro de partido do Jessé Lopes. Já imaginaram se a moda pega ali pela pracinha do Marista e na Praça do Congresso.

Daine Alves a eterna musa de Criciúma desde 2019 que ainda não perdeu o trono.

TROCA-TROCA de Padres movimentou o episcopado da cidade. O Bispo Dom Jacinto Inácio Flach da Diocese de Criciúma anunciou, ontem, terça-feira, as transferências e nomeações no clero que ocorrerão a partir dos próximos meses. Duas novas paróquias que ainda serão criadas, uma em Içara e outra em Araranguá, já tiveram seus párocos nomeados. São oito troca-trocas de paróquias.

Primeira dama Adriana Salvaro no parabéns a você da vice primeira dama Rubinalva Ferreira.

ACABOU a dor de cabeça do presidente Anselmo Freitas em se esquivar dos amigos mais chegados, colunistas, imprensa e torcedores que buscavam uma maneira de assistir os jogos do Criciúma durante a pandemia. O Brasileirão Série C 2021 terá presença de torcida nos estádios a partir da segunda fase que começa neste sábado, dia 2. A decisão foi tomada em reunião realizada pela CBF, nesta terça-feira, dia 28, com os participantes da competição e presidentes das federações estaduais envolvidas. A quantidade de torcedores em cada jogo dependerá do percentual autorizado pelas autoridades sanitárias locais.

Prefeito de Tubarão Joares Ponticelli e o empresário Eraldo Rosa dono de alguns empreendimentos imobiliários em Criciúma em dia de inaugurações.

EXPECTATIVA em torno da presença, nesta quarta-feira, do empresário catarinense Luciano Hang na CPI da desgraça em Brasília, onde vai enfrentar aquela meia dúzia de senadores que viraram os políticos mais odiados do país.

DOIS eventos movimentam a cidade nesta quarta-feira. Um jantar de degustação de vinhos na Cantina Vettorazzi com o Sommelier Douglas Leyes, evento que já teve todos os convites esgotados há mais de um mês e a cerimônia de inauguração do Primavera Residencial geriátrico no Pio Corrêa, um empreendimento do médico Manoel Cardoso.

Jucemar Velho o Juice influecer digital de Sombrio que virou o queridinho de um grupo de jovens milionárias do sul.

O CASE de sucesso da Via Gastronômica da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) foi apresentado na última segunda-feira, 27, na Associação Empresarial de Torres. O presidente da Via, o empresário Joster Favero, esteve na sede da entidade gaúcha, que pretende criar um núcleo de gastronomia. 

Em outubro, a Via Gastronômica de Criciúma realizará o jantar comemorativo de dez anos da Mina Modelo e lançará o Mapa Gastronômico. Já no mês de novembro, promoverá o Festival de Sabores de Criciúma.

Joster Fávaro presidente da Via gastronômica com empresário do setor de gastronomia de Torres RS.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito