Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Vereador protocola proposta para alterar o horário de funcionamento dos puteiros do Município

Por Ney Lopes 20/10/2021 - 06:41 Atualizado em 20/10/2021 - 06:41

Um Vereador de Siderópolis  solicitou ao Prefeito do Município por intermédio da Indicação, protocolada na Câmara Municipal e assinada por todos os vereadores, que seja alterado o horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais, bares, whiskerias ou similares do município. A sugestão é para que funcionem de domingo à quinta-feira até às meia noite e de sexta-feira à sábado até 00h59. Conforme o vereador, a solicitação foi feita pelos donos dos estabelecimentos que segundo ele, buscam promover o entretenimento e trabalhar de acordo com sua atividade. “Hoje, conforme determina o decreto dos estabelecimentos comerciais no município de Siderópolis”, limita às 23horas o horário de funcionamento de bares, wiskerias, ou similares”, comenta o vereador autor da proposta.
 

Filósofo Beto Colombo, um dos grandes empresários caixa alta de Criciúma lembrando quando era pobre no Rio Maina.

FUI saber ontem com muita tristeza a notícia do falecimento, talvez do último garçom raiz, aquele que atendia a freguesia com a tradicional gravatinha borboleta, o velho Apolônio do Hotel Becker de Araranguá, onde fez história. Quem faleceu também ontem foi a Estelinha, ex-esposa do engenheiro Eduardo Brito, que nos tempos áureos dos anos 90 recebia os notáveis da cidade na famosa mansão do casal no lote 6 com festas memoráveis.

Velho Apolônio último dos garçom raiz que esta semana deixou Araranguá mais triste.

DISTRITO do Caravaggio parou ontem a tarde para assistir o desfile de dois "Peterbild". Dois gigantes caminhões americanos que se vê só em filmes. Os dois "Peterbilt" pertencem a colecionadores e o valor dos mesmos custa em torno de R$ 2 milhões cada. Ontem, os veículos fizeram um "pit stop" no Hotel Dolomiti e na Costela do Morelli, ciceroneados por Diri Alamini.

Um dos dois Peterbilt americanos de r$ 2 milhões que foi visitar ontem Nossa Senhora do Caravaggio.

DEU nos Portais: Polícia de Orleans prende homem que perseguia a ex através de mensagens e ofensas em perfis falsos nas redes sociais, inconformado de ter levado um pé no traseiro.

Confraria do Alemão: Mesmo em férias no Morro São Paulo na Bahia levando as cores, torcendo e acreditando no Tigre que hoje volta a campo pela Copinha Santa Catarina contra o Marcílio.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito