Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Venda e consumo de birita a partir desta sexta-feira só até as 21h causou revolta

Confira ainda: comércio até 19h30 e fechamento da Magazine Luiza
Por Ney Lopes 11/03/2021 - 07:58 Atualizado em 11/03/2021 - 11:41

Temendo uma revolta e quebradeira do comércio, bares, restaurantes e afins, o governador junto aos prefeitos resolveram apenas prolongar e manter o Lockdown em mais um fim de semana com tudo fechado novamente. A  medida principal foi proibir a venda e o consumo de bebida alcoólica em locais públicos após as 21hs valendo por toda a semana. Quem planejou passear sábado e domingo com a cidade fechada, nos supermercados e atacadões, como aconteceu nos dois últimos fins de semana, pode encontrar muitas restrições. O decreto da proibição da venda e consumo de bebidas acabou causando uma grande revolta com o presidente da Via Gastronômica, que abriu o verbo para o jornalista Adelor Lessa. Ouça:

O COMÉRCIO de Criciúma abrirá em horário diferenciado a partir desta quinta-feira. As lojas da cidade atenderão aos consumidores das 9h às 19h30, como forma de proporcionar mais segurança na hora de ir às compras em meio à pandemia, depois de uma troca de ideias com Clésio Salvaro.

Isa Oliveira já isolada obedecendo as restrições

EM função dos novos decretos, a direção da Eden do Rincão, um dos melhores picos desta temporada, antecipou ontem o fim das atividades voltando no fim de dezembro para encarar 2022, talvez com menos restrições. 

APROVEITANDO o momento da pandemia, as lojas do Magazine Luiza inciou a semana anunciando o fechamento de suas lojas em Criciúma. 30 funcionários foram dispensados e colocados de férias.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito